Orientação Espiritual

Quanto mais pudermos elevar a nossa consciência de nossa realidade física, mais começaremos a ver a verdade, alinhando-nos com a luz e o amor

Se você começar a compreender que a sua vida e a sua energia são ilimitadas, que você é mais do que actualmente vê, que você tem imensos poderes e habilidades e que há um mundo e realidade além da Terra, então a sua consciência começará a mudar. Você compreenderá que quando acreditar que as energias, experiências e situações físicas podem ser alteradas por você e que você mantém a responsabilidade sobre as suas acções e mente, então a realidade ao seu redor começará a se modificar.

Começamos a ver uma realidade que é física e espiritual, ou baseada na energia e no sentimento, visualizando-as como realidades separadas. A separação que percebemos nos permite compreender muitos problemas e hábitos, especialmente os medos e a negatividade a que nos apegamos. Muito trabalho pode ser realizado, visualizando a realidade física a partir de um espaço espiritual e vice-versa. Chega um momento em que a separação entre o eu físico e o espiritual não mais serve a um propósito e se devem integrar ambas as realidades.

É quando o ser espiritual e a alma entram e se manifestam mais plenamente para incentivar e apoiar novas experiências e jornadas de crescimento. Quando é permitido à alma assumir um papel mais importante, isto é realmente a pessoa permitindo que o Criador tenha uma presença maior em sua realidade e ser, enquanto na Terra.

Com a presença do Criador mais plenamente integrada, o ponto de vista da pessoa é drasticamente diferente, a mente é mais tranquila e o coração mais amoroso, permitindo uma verdadeira percepção da realidade que a Terra tem a oferecer. Isto é algo que eu desejo para todos vocês. A fim de se manifestar como uma presença maior do Criador, você pode começar a perceber os requisitos do seu ser espiritual e de sua alma, ouvindo a sua voz interior, alimentando este aspecto do seu ser. Manter uma crença que cada acção e experiência física têm um significado físico, também permite a mudança da atenção de sua mente da sua realidade física para a espiritualidade de sua realidade.

Isto é algo para contemplar e estar, a fim de permitir que isto repouse em sua consciência e que seja descoberto mais plenamente pela sua mente.
Preço da Consulta: 60.00 Euros
Tempo de Consulta: Aprox. 2,3O Horas

Clique para marcação online
Marcação telefone

O crescimento espiritual é a base para uma vida mais harmoniosa para todos,
uma vida livre da tensão, do medo e da ansiedade.
Pense sobre o que você vê, lê e ouve, e encontre como usar essa informação em sua vida.
Medite no mínimo 15 minutos diário.
Aprenda fazer silêncio na mente com exercícios de meditação e concentração.
Reconheça o fato de que você é um espírito com um corpo físico, não um corpo físico com um espírito. Se você pode realmente aceitar esta idéia, mudará sua atitude para muitas coisas em sua vida.
Olhe frequentemente o senhor mesmo em sua mente, e tente encontrar o que Ele lhe faz ,sinta a sensação consciente e viva.
Pense o positivo. Se você se encontra a pensar negativamente, comute imediatamente ao pensamento positivamente. Esteja no controle do que incorpora sua mente. Abra a porta para o positivo e feche-a para o negativo.
Desenvolva o hábito da felicidade, sempre olhando a parte positiva de vida e esforçando-se para estar feliz. A felicidade vem de dentro. Não deixe suas circunstâncias exteriores decidir sua felicidade para você.
Exercite frequentemente seus poderes de vontade e habilidade de tomada de decisão. Isto reforça-o e dá-lhe o controle sobre sua mente.
Agradeça ao universo por tudo que você tem.
Desenvolva a tolerância, a paciência, o tacto e a consideração para com os outros.